One day we'll be together (we'll never be apart)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

143

Nunca ninguém tinha conversado comigo por tanto tempo, por tantos dias, sem reclamar ou se afastar. Nunca ninguém tinha me escutado por tanto tempo seguido xingando todo mundo sem perder a paciência. Nunca ninguém tinha me ligado no meio da noite pra me acordar ou saber se eu estava acordada. Nunca ninguém tinha me atendido de madrugada só porque eu não consegui dormir. Nunca ninguém tinha me dito tudo que eu queria ouvir na hora certa. Nunca ninguém tinha me elogiado tanto, tão sinceramente. Nunca ninguém tinha confiado tanto em mim e, principalmente, insistido tanto em mim. Nunca ninguém tinha me deixado saber que estaria sempre ali pra mim e eu arrisco dizer que nunca ninguém fez tanto por mim. Só ele.

Qualquer outro que lesse isso, fora nós dois, pensaria que eu sou louca por não estar com essa pessoa... Às vezes eu mesma penso isso mas não me arrependo de nada, sinto que não era a hora.

A pessoa certa na hora errada.

Tem dias em que me pergunto por que não deu certo. Lembro das brigas, das discussões e de repente tudo fica claro... Não damos certo juntos, pelo menos não agora!

Muita gente diz que as amizades de colégio não duram... No máximo uma. Eu quero MESMO ser o exemplo de que isso não acontece. Tenho trinta colegas e não quero perder o contato com muitos deles, seria ótimo conhecê-los por muito anos; Agora, existem três exceções... Minha melhor amiga, meu melhor amigo e ele. Esses eu faço questão de ter sempre comigo, sinto que não tem sentido sem esses três.
Eu prometi pra mim mesma que eu vou tê-lo sempre por perto, eu sei que se acontecer o contrário eu vou sentir como se um pedaço de mim tivesse ficado pra trás.
Posso não estar junto com ele todos os dias e posso não dizer aos outros que estamos juntos, mas não me sinto assim. Me sinto ligada a ele de alguma forma e sei que de algum jeito ele se sente assim também e o que mais me "assusta" de um jeito bom é que eu sinto, não sei como e não sei explicar, mas sinto que ainda vou me sentir assim por muito, muito tempo. Tenho certeza absoluta que quando a convivência diária acabar eu ainda vou querer tê-lo comigo e eu me conheço, não costumo confundir esse tipo de coisa.
Sinto que mesmo que perdamos o contato daqui 5, 10, 15 anos vou lembrar dele e sentir um aperto se não o tiver por perto e além de tudo isso eu ainda quero, sim, tentar de novo. Não agora porque não está na hora mas um dia eu quero tentar e de alguma forma eu sei que pode funcionar.
Vou fazer de tudo, eu prometo, para ficar por perto e se por acaso não conseguir eu vou atrás até achar.

Lembro que muitas vezes tentei explicar para ele que uma certa pessoa sempre ia ser importante e que não tinha o que fazer sobre isso... Hoje vejo que não. Aquela pessoa, claro, não cairá no esquecimento, sempre vou lembrar mas ele? Ele é agora aquela pessoa pela qual eu sempre vou sentir alguma coisa, ele passou a ser aquele que pode causar problemas em meus futuros relacionamentos porque sempre, sempre vai ter um lugar no meu coração e queria MUITO que ele tivesse certeza disso.
É complicado escrever um texto falando de uma terceira pessoa mas senti vontade de botar tudo isso aqui, deixar registrado.

Acredito que amor quando é amor não acaba com tempo, distância e muito menos com qualquer coisa que qualquer pessoa fale. Amor quando é amor é amor e só.