One day we'll be together (we'll never be apart)

sábado, 2 de outubro de 2010

Crazier

Eu sou louca, mesmo... Só pode.
Ontem vim aqui e falei tudo que eu precisava falar na hora. Logo depois eu dormir e acordei doze horas depois.
Estava me sentindo extremamente mal, sem vontade de fazer nada, com muita vontade de chorar e sem saber direito o porque.
Minhas primeiras palavras do dia foram com meu pai, que me mandou "desmauhumorar". Em outras palavras: era pra eu sorrir e fingir que estava ótima, se não nós íamos brigar.
Era impossível pra mim fingir que estava tudo bem naquela hora, então, me tranquei no meu quarto e não saí mais de lá.
Foi quando eu liguei o computador e troquei minhas primeiras palavras com alguém que não queria que eu "desmauhumorasse". Isso foi bom... Me fez bem.
De repente toda aquela vontade de chorar passou e o dia ficou bem mais bonito... Eu já podia até sair do quarto sem brigar com meu pai. Não saí porque a conversa no computador estava bem mais interessante.
Não conversamos muito, ele tinha que sair, mas de um jeito ou de outro eu sabia que era ele que tinha me animado. Como? Eu realmente não sabia, afinal, ele não falou nada muito fora do comum.
Tá, tudo bem até aqui... Isso acontecesse com quase todo mundo! Quando estamos tristes sempre tem AQUELA pessoa que nos anima independente de qualquer situação. É uma das coisas mas certas que tem.
Mas e se eu contar que essa mesma pessoa que me animou hoje foi quem me fez chorar ontem?
É... Eu até me surpreenderia... Se não fosse eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário