One day we'll be together (we'll never be apart)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

My Little Girl

Quando a gente acha que sabe demais, erra demais.
Eu achei que sabia tudo, que tinha me decidido sobre tudo que eu queria e, principalmente, que eu não queria pra mim. Me enchi de razão, tive coragem e orgulho pra ir lá e me desfazer de uma das coisas que mais me fazia bem, ainda que eu não soubesse disso.
Tentei me livrar de uma coisa que, na minha cabeça, era um peso e me senti bem por um mês depois disso. Foi quando eu percebi que a saudade começou a se acomodar perto de mim durante esses trinta dias. Pensei em voltar atrás mas não podia me dar o direito. Aprendi com outros erros que as pessoas nem sempre estão a minha disposição, que nem tudo é como eu quero e que se eu disse que "não" um vez, não posso querer mudar esse "não" e esperar que todos os envolvidos entendam e concordem.
Eu estava assistindo de longe uma tentativa de recomeço por um fim que eu tinha determinado... Como eu podia interromper isso? Ou até mesmo querer mudar isso, exigir qualquer tipo de explicação ou justificativa. Aprendi que esse tipo de coisa não existe, mesmo que quase sempre seja a maneira mais fácil de se voltar atrás.
Suportei. Chorei, mas chorei quieta. Quis morrer e matar um, mas aguentei. Quis sair correndo pra ter o que era MEU de volta, mas me tranquei em casa e desliguei o telefone para que eu não fizesse isso.
Passou outro mês e esse foi bem mais difícil que o primeiro mas mesmo assim eu aguentei. Tudo que eu consegui pensar foi em como eu já tinha feito mal pra pessoa que mais me fez bem durante um ano inteiro.
Começou tudo de novo. Rotina, convivência e todo o resto que eu, sinceramente, não achei que fosse ser tão complicado. Eu não aguento e o pior de tudo é que eu não quero aguentar. Eu teria que me contentar com a palavra "amiguinhos" mas e se eu não quiser me contentar com isso? Também, né, quem mandou estragar tudo?
Eu posso, com muita força de vontade, me controlar na frente dos outros, não fazer ceninha de ciúmes na frente do pessoal e essas coisas todas. Mas por dentro eu sinto vontade de berrar com alguém, de gritar, de explodir, de sair voando atrás de um abraço.
Eu errei uma vez e já fiz mal demais pra pessoa que menos merecia mal no mundo inteiro, agora chega. Se o melhor que eu posso fazer por ele agora é ser amiga... Vamos lá.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

!

Você Vai Perder Aquela Garota (The Beatles)

Você Vai Perder Aquela Garota
Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota

Se você não leva-la para sair esta noite
Ela irá mudar de idéia
E eu a levarei para sair esta noite
E a tratarei bem

Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota

Se você não trata-la direito, meu amigo
Você a encontrará partindo
Porque eu vou trata-la direito
E você ficará sozinho

Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota
Você vai perder...

Eu farei um ponto
E tirarei ela de você
Olhe o que você faz
Yeah
Do jeito que você a trata
O que mais eu posso fazer?

Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota

Vou fazer um ponto ao tira-la
De você.
Veja que você faz
Sim
A forma que você a trata
O que mais posso faz?

Se você não a leva para sair a noite
Ela iria trocar sua opinião
E eu a levarei para sair a noite
E eu a tratarei gentilmente

Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota