One day we'll be together (we'll never be apart)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

!

Você Vai Perder Aquela Garota (The Beatles)

Você Vai Perder Aquela Garota
Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota

Se você não leva-la para sair esta noite
Ela irá mudar de idéia
E eu a levarei para sair esta noite
E a tratarei bem

Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota

Se você não trata-la direito, meu amigo
Você a encontrará partindo
Porque eu vou trata-la direito
E você ficará sozinho

Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota
Você vai perder...

Eu farei um ponto
E tirarei ela de você
Olhe o que você faz
Yeah
Do jeito que você a trata
O que mais eu posso fazer?

Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota

Vou fazer um ponto ao tira-la
De você.
Veja que você faz
Sim
A forma que você a trata
O que mais posso faz?

Se você não a leva para sair a noite
Ela iria trocar sua opinião
E eu a levarei para sair a noite
E eu a tratarei gentilmente

Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota
Você vai perder aquela garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário