One day we'll be together (we'll never be apart)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu

Me chamo Júlia, tenho quinze anos.
Sou alta e não sei dizer que cor são meus cabelos e meus olhos... Há controvérsias.
Gosto de futebol, de amigos, da família e de chocolate.
Gosto de andar a pé pra não fazer nada e de não fazer nada para não ter que andar a pé.
Gosto de ballet, gosto de chiclete, gosto de português.
Gosto de ler e gosto de música.
Gosto de mim mas nem tanto quanto gosto dos outros.
Gosto da minha turma, amo meu colégio.
Amo minha amiga e amo alguém também.
Gosto de desenhar, gosto de falar e adoro ouvir.
Gosto de ver tevê mas prefiro dormir.
Gosto de estudar e odeio matemática... Não tanto quanto odeio física.
Gosto de dormir cedo para acordar tarde e dormir tarde para acordar mais tarde ainda.
Acordar cedo não é legal.
Gosto de escrever mas nunca tenho assunto.
Gosto de conversar sobre tudo, principalmente com duas pessoas.
Odeio não ter assunto e coisa que me irrita é indiferença e falta de consideração.
Sou ciumenta quando precisa e um pouco quando não precisa também.
Amo que sintam um pouco de ciúmes de mim e sinto falta disso.
Sou carente mas não gosto de carinhos o tempo todo.
Grude me irrita e pessoas que ficam sempre muito longe me deixam triste.
Não me acho bonita, bem pelo contrário, mas não vou ficar sempre reclamando.
Amo meu pai, sou viciada na minha mãe e não vivo sem minha irmã e meus avós.
Sou um exemplo vivo do 8 ou 80. Ou amo, ou odeio. Ou sou amiga, eu não falem comigo.
Ou gostem de mim ou sejam sinceros e não cheguem perto.
Há quem diga que nasci para ser amada ou odiada, concordo... Nunca gostei de meios termos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário