One day we'll be together (we'll never be apart)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Extremos

Um dia muito amorzinho, outro dia muito frio. Eu juro que não entendo.
Não sei se sou eu que espero muito das pessoas, se eu fico esperando demais por palavras bonitas, abraços, beijos e surpresas, mas as coisas parecem um tanto quanto confusas pra mim.
Quando eu me conformo com uma coisa sem-sal ganho um banho de elogios e palavras de carinho. Quando me acostumo com um amor do meu lado, volta toda a frieza.
Isso me deixa mal, me deixa pra baixo. Eu espero muito das pessoas, mesmo, demais, mais do que eu poderia até. Que coisa. Parece que eu não canso de me machucar.
Ou eu dou um jeito de me acostumar com bipolaridade ou eu não sei, mesmo. Vou enlouquecer daqui a pouquinho.
As vezes tenho vontade de gritar "ACORDA!!! EU EXISTO, EU TENHO SENTIMENTOS."
E é tão fácil me agradar, nossa... É fácil me deixar triste, é só me ignorar, me deixar de lado... Mas me agradar? Nossa, é mil vezes mais fácil. É só me dar um beijo de repente, me chamar de linda quando eu estiver me sentindo a pessoa mais feia do mundo, me ligar só pra saber se eu tô bem, me dizer um "eu te amo" do nada, só isso, UMA vez por ano e pronto. Eu sou muito infantil nesse ponto, me encanto por qualquer coisinha e não percebem isso. Enfim, supreendam-me, as vezes é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário