One day we'll be together (we'll never be apart)

terça-feira, 8 de março de 2011

Tudo novo, de novo

Tão bom quando as coisas parecem começar a dar certo...
Resolvi parar de enrolar tudo, resolvi que eu tinha que decidir de uma vez o que eu queria e que essa história de ficar confusa não tava mais dando nem pra mim e nem pra ninguém.
Quando eu fiz a minha escolha, pela primeira vez eu tive certeza de que o que eu escolhi foi o melhor pra mim... Pela primeira vez eu senti de verdade que a minha escolha foi a certa.
Prometi pra mim mesma antes de escolher "tentar de novo" que dessa vez ia ser diferente... Muita coisa teve que mudar em mim pra fazer funcionar e muita coisa ainda vai ter que mudar mas isso aos poucos vai acontecendo.
Dessa vez vai ser diferente... Sem ter nada do que duvidar, sem outras coisas na cabeça pra confundir, sem história antiga pra resolver... E, de um jeito ou de outro, eu tenho certeza que dessa vez vai dar certo. Dessa vez eu tenho certeza que não vai falar nada.
Não vai faltar confiança;
Não vai faltar amizade;
Não vai faltar paciência e principalmente, não vai faltar amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário